Olá Visitante

(Entrar)

Sobre a Blueticket

Voltar

Nossas Políticas


Política de Compras no Site

Cancelamento de Compras
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.
Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra, uma vez que os valores são repassados aos organizadores dos espetáculos, e os mesmos não ficam em poder da Blueticket.

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos
Em casos de cancelamento, troca de horário e data do evento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site da Blueticket, devem entrar em contato pelo Fale Conosco solicitando a devolução.

Segurança para compras via Cartão de Crédito
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise, a fim de garantir sua segurança. Sendo assim, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Responsabilidade sobre os eventos
A Blueticket presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção ou organização dos eventos listados no site.



Política de Compras na Rede Pontos de Venda Blueticket

Cancelamentos de Compras
Para compras realizadas na nossa rede de Ponto de Venda Blueticket, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados pela Blueticket; salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores.

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos
Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através dos nossos telefones ou website, na opção Fale Conosco.


Política de Privacidade

Manter sua privacidade é um compromisso da Blueticket. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados cadastrais para qualquer outra entidade. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.

Mais detalhes sobre como guardamos suas informações, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos sua privacidade e segurança:

Como armazenamos suas informações?
Para sua maior segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um datacenter de uma das maiores empresas da área no Brasil, com acesso restrito.

Além disso, armazenamos algumas informações cada vez que nossos clientes acessam nosso site e interagem com nossas páginas. Estas informações são armazenadas automaticamente por meio de cookies, que são arquivos que identificam as interações de nossos clientes com o site. Os cookies são utilizados para promover uma melhor experiência aos usuários através da ativação de alguns recursos adicionais, como identificação da região do cliente, análise de tendências através do Google Analytics, e recomendações de produtos por meio de publicidade.

Reiteramos que as informações salvas através dos cookies são absolutamente anônimas, e servem apenas para as finalidades descritas acima. O cliente pode desabilitar o recebimento de cookies em seu navegador, ou deletá-los depois de recebidos, porém alguns de nossos recursos mais úteis, como identificação da região do cliente, podem não funcionar corretamente.

Como garantimos sua segurança?
Todas as suas informações pessoais são enviadas de forma criptografada para o site da Blueticket. Utilizamos também as tecnologias e práticas mais modernas de pagamento com as operadoras de cartão de crédito, de forma que os seus dados de cartão de crédito não ficam arquivados pela nossa empresa, sendo enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito.

Com relação às suas informações de cartão de crédito, colocamos que apenas arquivamos parte do seu cartão de crédito (primeiros e últimos dígitos), não arquivando outros dados como seu código de segurança ou data de validade.

Quem tem acesso aos meus dados cadastrais?
Seus dados cadastrais são acessados somente por nossa equipe de atendimento quando existe alguma solicitação de ajuda.

Mudanças na Política
Poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados na Política de acordo com a evolução do nosso negócio. Entretanto, mantemos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada no site.

Contato
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Para qualquer outra informação a respeito da nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.