Bossa e Jazz Trompowsky apresenta Vanessa da Mata

Sábado, 07 de Outubro de 2017

Bossa e Jazz Trompowsky apresenta Vanessa da Mata

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 20h30 Início: 21h00 Classificação: 18 anos * www.vanessadamata.com.br

Teatro Ademir Rosa (CIC)

Endereço
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica
Florianópolis/SC

Telefone
(48) 3664-2628

Site
www.fcc.sc.gov.br/tar

Descrição do evento

Bossa & Jazz Trompowsky em Florianópolis/SC
Apresenta Caixinha de Música com Vanessa da Mata

Com inéditas e sucessos, Vanessa da Mata lança a turnê "Caixinha de Música". Fruto de CD e DVD homônimo, show inédito traz novas composições, além de hits que fizeram da cantora e compositora matogrossense uma das maiores estrelas do país

Após três anos rodando com as turnês de "Segue o Som" (2014) e do projeto intimista "Delicadeza", Vanessa da Mata volta com novidades ao público trazidas no mais novo CD e DVD "Caixinha de Música". Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense. Além da faixa "Caixinha de Música", que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta "Orgulho e Nada Mais" e "Gente Feliz", também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem.

Canções que entraram no repertório do intimista "Delicadeza", em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê. É o caso de "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar em "Caixinha de Música". Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/GoodLuck", "Não Me Deixe Só", "Ainda Bem", entre outras.

Segue o som

Nascida em Mato Grosso, Vanessa da Mata é uma cantora e compositora com 15 anos de carreira e premiada no Grammy Latino. O début veio com o disco homônimo em 2002, quando já tinha sido gravada por Maria Bethânia - a faixa, "A Força que Nunca Seca", deu nome ao trabalho da cantora baiana. O álbum de estreia de Vanessa colocou seu nome no topo dos maiores hits daquele ano, puxado pelo sucesso "Não me Deixe Só".

O segundo trabalho, "Essa Boneca Tem Manual", lançado dois anos depois, Vanessa da Mata fez uma enxurrada de novos hits. Sua música, um mix de pop, reggae e música popular brasileira, estourou no Brasil inteiro, com faixas como "Ainda Bem", "Vermelho" e "Ai, Ai, Ai", um estrondoso sucesso. "Ai, Ai, Ai" foi a canção mais tocada no país no ano.

Em 2007, Vanessa da Mata lançou seu terceiro disco, "Sim", chegando dessa vez ao mercado internacional, graças a "Boa Sorte/GoodLuck", faixa registrado em dueto com Ben Harper. Além dessa, Vanessa ficou entre as mais tocadas do ano com a romântica "Amado". Logo depois, Vanessa lançou mais dois álbuns - "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias" e "Vanessa da Mata Canta Tom Jobim", um tributo especial a um dos maiores compositores brasileiros, reconhecido internacionalmente. "Segue o Som", de 2014, foi seu último registro.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos


Meia Entrada

Informações de Recebimento

Retirada Presencial Antecipada

Loja Blueticket | Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Rua Bocaiúva, 2468, Beiramar Shopping - L3, Centro - Florianópolis/SC (Como Chegar)

Retirada Presencial no Local do Evento

Teatro Ademir Rosa (CIC) | Dia 07/10 das 19h30 às 21h30
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica - Florianópolis/SC

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, em Meus Pedidos você encontra o link com todas as orientações para gerar a procuração para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção  Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento