Olá Visitante

(Entrar)

Morrostock de Peso

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Morrostock de Peso

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 17h30 Início: 19h00 Classificação: 16 anos

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

Morrostock de Peso em Porto Alegre/RS

GBH, Total Chaos e Os Replicantes no Bar Opinião

O Elo Perdido Dos Grandes Festivais mergulha nas suas raízes anárquicas e traz para o Bar Opinião a segunda edição do Morrostock de Peso. A festa punk | que rola dia 3 de maio a partir das 19h | receberá pela primeira vez em Porto Alegre as bandas GBH (UK) e Total Chaos (EUA), que serão acompanhadas dos androides gaúchos Os Replicantes em uma noite de muito pogo.

GBH (Reino Unido)

GBH é uma banda punk formada no Reino Unido em 1978. É considerada pioneira do punk rock no Reino Unido, junto com bandas como Discharge, Broken Bones, The Exploited, The Varukers e Shock Frot. É famosa graças a sucessos no mundo punk como: "Sick Boy", "Give Me Fire", "Big Women", "No Survivors", "Alcohol", "Self Destruction" e "Crush 'Em". A banda começou causando grande impacto na cena punk inglesa e firmando-se como um dos principais nomes da segunda safra do punk rock.

Total Chaos (Estados Unidos)

Total Chaos é uma banda americana de hardcore punk de Pomona Valley, California, formada em 1989. O vocalista, Rob Chaos, é também coproprietário da SOS Records, tendo lançado vários álbuns clássicos do punk rock. Tem influências como The Exploited, Vice Squad, Sham 69, Conflict, The Adicts, Abrasive Wheels, entre outros. Com ajuda de Jay Lee, da banda Resist and Exist, a banda começou organizações como United Valley Punks, Orange County Peace Punks e Alternative Gathering Collective.

Os Relicantes (Brasil)

Os Replicantes chamaram os playboys de calhordas, viciaram-se em nicotina, flertaram com as ideais rajneesh e escreveram sobre guerrilheiros sandinistas. Estas histórias continuam a ser contadas pela voz rasgada de Júlia Barth. A vocalista acompanha os irmãos Heinz e Cleber Andrade na atual formação da banda que atravessou gerações detonando punk-rock como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte. E eles querem mais. Os androides mais punk rockers dos pagos do sul levam mesmo a sério o bordão “Go Ahead”. Com mais de 30 anos de história, Os Replicantes lançaram um novo EP em 2016 com 3 músicas inéditas e uma versão nova da música “A verdadeira corrida espacial”. A banda está em fase de gravação de um novo disco que deve sair no segundo semestre de 2017.

Atrações:
♦ GBH (UK)
♦ Total Chaos (EUA)
♦ Os Replicantes

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos


Meia Entrada

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de troca de voucher ou retirada na bilheteria do evento. Basta preencher o nome do portador de cada ingresso, imprimir e apresentar no acesso do evento junto a um documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento