Cartolas e Selvagens à Procura de Lei

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Cartolas e Selvagens à Procura de Lei

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 17h30 Início: 19h00 Classificação: 14 anos

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

Cartolas e Selvagens à Procura de Lei em Porto Alegre/RS

A novíssima música brasileira está cheia de encontros, trocas, parcerias e amizades. Nesta mesma batida é que a Cartolas, uma das principais bandas da cena do sul, convida para o palco do Bar Opinião a banda Selvagens à Procura da Lei, nascida em Fortaleza e hoje residente de São Paulo. O show acontece dia 23 de junho e promete ser um baita celebração do que está rolando de massa nos plays da galera brasil afora!

Selvagens à Procura da Lei

Após um ano movimentado com o lançamento do disco Praiero - em 2016, a banda percorreu 13 estados e mais de 20 cidades em 55 shows por todo o Brasil - a Selvagens à Procura de Lei consolida sua trajetória, que começou a ser construída em Fortaleza, em 2009, por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria).

O caminho bem-sucedido da SAPDL começou a traçado a partir da discografia composta pelos EPs Suas Mentiras Modernas e Talvez Eu Seja Mesmo Calado, mas Eu Sei Exatamente o que Eu Quero. O primeiro álbum Aprendendo a Mentir foi elogiado por relevantes nomes do cenário nacional e foi responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. O álbum homônimo veio em 2013 e reforçou o talento do garotos radicados na capital paulista e aumentou a já relevante fanbase do grupo.

Cartolas

Em um momento onde a desconstrução dos velhos padrões é tão importante, os Cartolas vêem a música como andorinhas. Os sonhos necessitam vôos profundos e não gaiolas. Depois terminar 2016 contabilizando shows por todo o Brasil e America Latina a Cartolas segue na estrada e já inicia a pré-produção de um novo trabalho.

Os caras, que já falaram de relacionamentos, estavam um estão um pouco cansados da mesmice da rotina cotidiana. A vida real anda sem sal. Mas como dizem os mesmos: se não tá legal, levanta e vai lutar. E é neste clima de faça você mesmo que a banda Cartolas lançou no ano passado 'Cartolas IV', um álbum experimental de melodias assobiáveis, guitarras certeiras, grooves setentões e reflexões sobre a sociedade contemporânea. Este álbum chegou para coroar uma nova fase para o grupo, que tem milhares de shows pelo Brasil e abertura para bandas como Placebo, Iggy Pop, Sonic Youth e Eric Clapton no currículo. Com o novo vocalista Deluce, os caras estão voando alto e prometem trazer novidades de estúdio em breve.

Depois terminar 2016 contabilizando shows por todo o Brasil e America Latina a Cartolas segue na estrada e já inicia a pré-produção de um novo trabalho.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Agenda Opinião
Comprar

Meia Entrada

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de troca de voucher ou retirada na bilheteria do evento. Basta preencher o nome do portador de cada ingresso, imprimir e apresentar no acesso do evento junto a um documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento