Noites Morrostock no Bar Opinião

Domingo, 30 de Julho de 2017

Noites Morrostock no Bar Opinião

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 19h30 Início: 21h00 Classificação: 16 anos *

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

Noites Morrostock no Bar Opinião em Porto Alegre/RS
10 Anos

As bandas Cuatro Pesos de Propina (UY) e Francisco El, Hombre (MEX-BR) estão levando a integração latino americana para a estrada em uma super gira que vai do méxico ao uruguai. No meio do caminho está a Noites Morrostock no Bar Opinião que traz para Porto Alegre essa pachanga cheia de energia y buena onda no dia 30 de julho.

Atrações
♦ Cuatro Pesos de Propina (UY)
♦ Francisco El, Hombre (MEX-BR)

Cuatro Pesos de Propina
A clássica banda Uruguaia Cuatro Pesos De Propina mescla vários estilos musicais como o Ska, Reggae à música mestiça Uruguaia. Seus enérgicos shows ao vivo se converteram em verdadeiros rituais entre a banda e o público. Cuatro Pesos de Propina, cresceu dentro do circuito independente Uruguaio e Latinoamérica.

Nos últimos anos, fez varias turnês de sucesso em países como: Equador, Argentina, México, Estados Unidos e Brasil. Em 2015 a banda apresentou seu primeiro DVD ¨Muerto pero Vivo¨, show gravado no Teatro de Veräo, um dos maiores palcos da cena musical no Uruguai.

Fez show e gravaçöes com vários artistas nacionais e internacionais como: Manu Chao, Fermin Muguruza, La Vela Puerca, Karamelo Santo, Todos tus Muertos, Calle 13, Attaque 77, Aterciopelados, La Phaze, Kumbia Queenrs, Gogol Bordello entre outros.

Francisco, el Hombre
Francisco, el Hombre é sinônimo de uma corrente musical nômade e transcultural em forma de banda. Apresenta um gênero batizado como Pachanga Folk, uma combinação babélica de sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas cantada em espanhol com sotaque brasileiro e português com sotaque latino.

Suas produções mais recentes ganharam ainda novos temperos como coco, cumbia, maracatu, salsa, samba e sopros de ciranda - a vocação natural desta formação musical é viajar, como diz em "Minha Casa" uma das suas principais canções do grupo "Essa casa é passageira como o meu corpo e quando não a quiser mais \ minha vida estará na minha mochila e o meu corpo se desfaz. O meu lar encontrei nas pessoas que amei".

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Agenda Opinião
Comprar

Meia Entrada

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento