Edu Falaschi - Rebirth of Shadows

Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Edu Falaschi - Rebirth of Shadows

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 19h30 Início: 21h00 Classificação: 14 anos *

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

Edu Falaschi em Porto Alegre/RS
Rebirth Of Shadows Tour com Aquiles Priester e Fabio Laguna

Edu Falaschi foi a voz do Angra no século XXI. Agora, o cantor volta a interpretar, em carreira solo, temas da banda que o consagrou. Sob o nome de Edu Falaschi - Rebirth of Shadows Tour, o novo projeto reúne ainda outros dois antigos colegas no famoso grupo de metal melódico: Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclados). Porto Alegre recebe o vocalista na quinta-feira, 27 de julho, no Opinião (José do Patrocínio, 834), às 21h. O show é baseado nos clássicos dos cinco discos em que Edu esteve envolvido, entre eles Rebirth e Temple of Shadows.

Edu Falaschi
Edu Falaschi, cantor, compositor e produtor musical com mais de 25 anos de carreira, acaba de anunciar o lançamento de sua carreira solo cantando os sucessos mais importantes dos seus tempos de Angra, banda na qual ocupou o posto de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012). O projeto se chama Edu Falaschi - Rebirth of Shadows Tour.

Ao longo de sua carreira, Falaschi vendeu mais de 1 milhão de discos, gravou 15 álbuns e realizou várias turnês mundiais — especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul. Além disso, tocou nos mais importantes festivais do mundo, como Rock in Rio, Wacken, Sweeden Rock, Monsters of Rock, Progpower, Rock Machina, Gods of Metal, etc.

Em sua primeira turnê solo, o artista interpreta músicas que o Angra registrou nos trabalhos Rebirth, Hunters and Prey, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua. Para a inauguração dessa fase comemorativa, Edu ainda conta com um time de músicos gabaritados e reconhecidos. Entre eles, os também ex-integrantes do Angra, Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclado, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000). Completam o time Diogo Mafra e Raphael Dafras, da banda Almah, e a nova sensação dos "guitar-heroes" do Brasil, Roberto Barros.

Edu comenta: "A turnê seguirá por todo 2017/2018 e será uma grande emoção interpretar novamente meu legado dos tempos de Angra. Será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro."

Ingressos


Carregando ingressos

Agenda Opinião
Comprar

Meia Entrada

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento