Baile dos Ritmos

Domingo, 05 de Novembro de 2017

Baile dos Ritmos

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 19h00 Classificação: 18 anos *

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Site
www.opiniao.com.br

Descrição do evento

Baile dos Ritmos em Porto Alegre/RS

A tradicional banda de forró do RS – Maria Bonita – convida grandes artistas, renomados DJs e as melhores escolas de dança para a terceira edição do Baile dos Ritmos no Bar Opinião. Vem dançar juntinho! O Baile dos Ritmos promove a alegria e a amizade entre todos os envolvidos, músicos, DJs, professores, alunos e admiradores da dança de salão. As escolas de dança apoiadoras proporcionam um show a parte no palco do Bar Opinião, com lindas apresentações de professores, alunos e monitores.

Nas edições anteriores o evento já contou com a participação especial de Odomode Tambor, Paulo Romeu Deodoro, Divan Oliveira, Zé do Pandeiro, Lua Barros, Alix Georges, DJ Dez, GLADJ e DJ Vanessa Amorim. Recentemente fizemos a gravação do show de imersão em realidade virtual, com direção de Luiz Lau. Nesta edição teremos muitas novidades, o Lançamento do Video Clip “ Ô boisa bem boa” parceria da Maria Bonita com o Haitiano Alix Georges. Teremos também o lançamento da Gincana São João 2018, onde as 3 escolas vencedoras ganharão um show exclusivo da Maria Bonita nas festividades juninas de 2018.

Maria Bonita lançou, em 2013, o DVD “Forró na Veia“, com um repertório autoral da banda, além das composições “Torpedo”, composta exclusivamente para a banda por Adriana Calcanhotto, “Maria do Povo” de Rosa Franco e “Xote das Mulheres”, do Mestre Divan Oliveira. O segundo DVD “Forró de Norte a Sul”, lançado em 2016, inclui releituras das canções, “Asa Morena” (Zé Caradípia), “Presente” (MôcoAranda e KalebMaximus), “Carro de Boi” (Zé Evandro) e do clássico “Libertango” (AstorPiazzola) em uma ousada versão baião, com arranjos do acordeonista Luciano Padilha, além de um dos primeiros sucessos da banda “Balanço no Laço” (Itamar Orla).

O grupo é formado por Elojac (violão e voz), Luciano Padilha (Sanfona), Mestre Chico (zabumba) e Meio Talo (Triângulo). O show tem participação especial do músico Haitiano Alix Georges, que recentemente ganhou destaque na mídia com a versão em francês do Canto Alegretense (Bagre e Nico Fagundes). A direção artística do evento é assinada pelo músico e produtor cultural Elojac, pesquisador de ritmos regionais brasileiros, idealizador da banda Maria Bonita e dos projetos “Forró do Manara” e “Forró Insano”, sucesso por quase duas décadas na cena cultural de Porto Alegre.

Atrações
♦ 19h00: DJ Alvinho
♦ 21h00: Maria Bonita
♦ 22h30: DJ Alvinho
♦ 23h00: DJ Joe
♦ 23h30: Maria Bonita
♦ 01h00: DJ Joe

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Agenda Opinião
Comprar

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento