Fale Conosco

Voltar
Se você já possui cadastro em nosso site, por favor, efetue o login para que possamos identificar você. Isso permitirá que o seu atendimento seja mais ágil.

Acesso Login

Caso você ainda não tenha cadastro e gostaria de fazer agora, clique aqui.

Formulário de Contato

Obs.: São permitidos arquivos de extensão: 'jpg', 'jpeg', 'png', 'gif', 'pdf', 'doc', 'docx', 'xls', 'xlsx', 'zip', 'rar', 'wbmp', 'txt'.


Consultar Status de Atendimento



Perguntas Frequentes


Retirada dos Ingressos

  • Qual é o prazo de entrega dos ingressos?

    O prazo de entrega varia conforme o evento e a forma de entrega escolhida. Em cada evento, no momento da escolha da forma de entrega estará detalhado o prazo para entrega do mesmo.

Políticas e Privacidade

  • Comprar pela Blueticket é seguro?

    No mercado desde 2006, a Blueticket vem crescendo e vivenciando novas experiências a cada dia. Focamos em fazer sempre o melhor para garantir a excelência no atendimento e a satisfação de nossos clientes. A Blueticket é mais que uma empresa de gerenciamento e venda de ingressos para eventos; nosso propósito é aproximar as pessoas de experiências ao vivo, gerando conveniência e confiança para o público viver momentos marcantes e os eventos terem sucesso. Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. A Blueticket não armazena dados de cartões de crédito.

Retirada dos Ingressos

  • Outra pessoa pode receber os ingressos por mim?

    Caso você não possa fazer a retirada do ingresso, verifique na seção “Meus Pedidos” (ao lado de seu pedido ativo) a opção "Gerar Procuração". Este documento dará direito a outra pessoa para fazer a retirada. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado. Observação: Caso o valor total do pedido exceda R$ 150,00, será necessário o reconhecimento de firma em cartório na procuração. Para compras feitas com cartão de crédito, o responsável pela retirada deverá apresentar: 1. Um documento seu oficial com foto; 2. A procuração preenchida, impressa e assinada; 3. Cópia simples do documento oficial do titular da compra; 4. Cópia simples do cartão de crédito utilizado na compra. Para compras feitas através de boleto bancário, o responsável pela retirada deverá apresentar: 1. Um documento seu oficial com foto; 2. A procuração preenchida, impressa e assinada; 3. Cópia simples do documento oficial do titular da compra.

Pagamento

  • Não paguei o boleto na data de vencimento, o que devo fazer?

    Os boletos com data de vencimento expirada são automaticamente cancelados e você poderá realizar uma nova compra.

Cancelamento

  • Como posso cancelar minha compra?

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes da data do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo nosso site, através da sessão Fale Conosco.

Pagamento

  • Como faço para reimprimir o Boleto Bancário?

    No ato do pedido você recebe um e-mail. No final desse e-mail há um link para impressão do boleto. Basta clicar e imprimir uma cópia.

  • Comprei com cartão de crédito mas ainda não recebi a confirmação do Pedido, o que devo fazer?

    A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demoreaté 48 horas úteis até que o banco processe o pagamento. Sendo assim, aguarde o recebimento do e-mail de confirmação, caso você não receber o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da Blueticket, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, se o pagamento foi realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Pago.

Consulte mais dúvidas no nosso FAQ

Atendimento por Telefone


Telefones:
(71) 3717-0050 - Bahia
(27) 3417-0031 - Espírito Santo
(31) 3917-0001 - Minas Gerais
(41) 3517-0019 - Paraná
(21) 3010-0062 - Rio de Janeiro
(51) 3117-0850 - Rio Grande do Sul
(48) 3717-5403 - Santa Catarina
(11) 3010-3550 - São Paulo

Horário:
De Segunda a Sábado das 09:00h às 21:00h



Dados Legais


A Blueticket é marca fantasia da BT MEDIAÇÃO DE PAGAMENTOS LTDA.,
CNPJ 08.531.776/0001-40

Endereço:
Rod. José Carlos Daux, 600 - Módulo 5 - João Paulo, Florianópolis/SC
CEP 88030-909 | Telefone: 48 3717-5403