Fale Conosco

Voltar
Se você já possui cadastro em nosso site, por favor, efetue o login para que possamos identificar você. Isso permitirá que o seu atendimento seja mais ágil.

Acesso Login

Caso você ainda não tenha cadastro e gostaria de fazer agora, clique aqui.

Formulário de Contato

Obs.: São permitidos arquivos de extensão: 'jpg', 'jpeg', 'png', 'gif', 'pdf', 'doc', 'docx', 'xls', 'xlsx', 'zip', 'rar', 'wbmp', 'txt'.


Consultar Status de Atendimento



Perguntas Frequentes


Políticas e Privacidade

  • Comprar pela Blueticket é seguro?

    No mercado desde 2006, a Blueticket vem crescendo e vivenciando novas experiências a cada dia. Focamos em fazer sempre o melhor para garantir a excelência no atendimento e a satisfação de nossos clientes. A Blueticket é mais que uma empresa de gerenciamento e venda de ingressos para eventos; nosso propósito é aproximar as pessoas de experiências ao vivo, gerando conveniência e confiança para o público viver momentos marcantes e os eventos terem sucesso. Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. A Blueticket não armazena dados de cartões de crédito.

Retirada dos Ingressos

  • Outra pessoa pode receber os ingressos por mim?

    Caso você não possa fazer a retirada do ingresso, verifique na seção “Meus Pedidos” (ao lado de seu pedido ativo) a opção "Gerar Procuração". Este documento dará direito a outra pessoa para fazer a retirada. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado. Observação: Caso o valor total do pedido exceda R$ 150,00, será necessário o reconhecimento de firma em cartório na procuração. Para compras feitas com cartão de crédito, o responsável pela retirada deverá apresentar: 1. Um documento seu oficial com foto; 2. A procuração preenchida, impressa e assinada; 3. Cópia simples do documento oficial do titular da compra; 4. Cópia simples do cartão de crédito utilizado na compra. Para compras feitas através de boleto bancário, o responsável pela retirada deverá apresentar: 1. Um documento seu oficial com foto; 2. A procuração preenchida, impressa e assinada; 3. Cópia simples do documento oficial do titular da compra.

Meia-entrada

  • Quais as regras para utilização da meia-entrada?

    Para usufruir dos benefícios de ingressos Meia-entrada, o portador do ingresso deve se enquadrar em uma das seguintes opções: ♦ Estudante portador da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelas entidades UEBRASIL, UNE, UBES, ANPG, entidades estudantis estaduais e municipais, DCEs e DAs.; ♦ Pessoa com idade igual ou maior a 60 anos; ♦ Jovem de baixa renda; ♦ Portador de necessidades especiais. * Leis Estaduais ou Municipais podem garantir o benefício da Meia-entrada para enquadramentos diferentes dos descritos acima. Caso sua região possua lei vigente, consulte o Procon local para mais informações. Clique aqui para consultar detalhes sobre a lei vigente da meia-entrada e comprovações válidas para cada beneficiário.

Cancelamento

  • Posso cancelar a minha compra feita em ponto de venda físico?

    Para compras realizadas na nossa rede oficial de Ponto de Venda Blueticket, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados pela Blueticket; salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores. Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos: Clientes que compraram ingressos na Rede Oficial de Ponto de Venda Blueticket, devem seguir orientações específicas de cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através dos nossos telefones ou website, na opção Fale Conosco. O organizador pode, a seu critério, contratar outros locais para realizar a venda de ingressos para seu evento. Nestas negociações o mesmo realiza a locação de máquinas e bobinas de papel para impressão dos ingressos juntamente com a Blueticket, porém a gestão financeira é exclusiva do organizador do evento e mesmo que o ingresso contenha o nome Blueticket, não temos qualquer gerência sobre as vendas. Desta forma, para ingressos adquiridos fora de nossa Rede Oficial, as questões de reembolsos devem ser tratadas diretamente com a organização do evento. Para consultar nossa Rede Oficial de Pontos de Venda Clique aqui

  • Posso cancelar a minha compra feita no site?

    Trabalhamos conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento. Após o prazo mencionado acima, não é possível efetuar o cancelamento da compra.

Ingresso Digital

  • É possível alterar a titularidade do ingresso digital?

    Você pode solicitar a alteração dos dados de seu Ingresso Digital, com 24h antes do evento*, através do Fale Conosco em nosso site. Preencha o formulário selecionando o assunto “Alterar Titularidade do Ingresso Digital” e informe os novos dados de quem utilizará o ingresso. Caso seu pedido conste mais de um ingresso, não esqueça de mencionar o nome que deverá ser alterado. *Alguns eventos podem ter regras definidas pela organização que deverão ser verificadas em sua descrição.

Consulte mais dúvidas no nosso FAQ

Atendimento por Telefone


Telefones:
(71) 3717-0050 - Bahia
(27) 3417-0031 - Espírito Santo
(31) 3917-0001 - Minas Gerais
(41) 3517-0019 - Paraná
(21) 3010-0062 - Rio de Janeiro
(51) 3117-0850 - Rio Grande do Sul
(48) 3717-5403 - Santa Catarina
(11) 3010-3550 - São Paulo

Horário:
De Segunda a Sábado das 09:00h às 21:00h



Dados Legais


A Blueticket é marca fantasia da BT MEDIAÇÃO DE PAGAMENTOS LTDA.,
CNPJ 08.531.776/0001-40

Endereço:
Rod. José Carlos Daux, 600 - Módulo 5 - João Paulo, Florianópolis/SC
CEP 88030-909 | Telefone: 48 3717-5403