Cannibal Corpse e Napalm Death

Terça-feira, 18 de Setembro

Cannibal Corpse e Napalm Death

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 19h00 Início: 20h00 Classificação: 14 anos*

Bar Opinião

Endereço
Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Porto Alegre/RS

Site
www.opiniao.com.br

Descrição do evento

Cannibal Corpse e Napalm Death em Porto Alegre/RS

Cannibal Corpse
É uma banda de death metal estadunidense criada em 1988 em Bufallo, Nova Iorque. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo possui temas macabros e sanguinolentos em suas letras, que falam constantemente sobre assassinatos, mortes e necrofilia. Em 2015, chegaram à marca de 2 milhões de álbuns vendidos, tornando-se a banda de death metal mais bem sucedida comercialmente do mundo.

Os membros do Cannibal Corpse originalmente buscavam inspiração em bandas de thrash metal como Slayer e Kreator, bem como em outros grupos de death metal como Morbid Angel, Autopsy e Death. As capas de álbuns (geralmente desenhadas por Vincent Locke) e letras de músicas do grupo, fortemente influenciadas por literatura de horror e filmes de terror, são bem controversas.

Napalm Death
É uma banda de metal extremo da Inglaterra, formada no ano de 1981 por Nicholas Bullen e Miles Ratledge no vilarejo de Meriden, próximo a cidade de Birmingham. Não há nenhum integrante original remanescente no grupo, que atualmente consiste no vocalista Mark "Barney" Greenway, no baixista Shane Embury, no guitarrista Mitch Harris e no baterista Danny Herrera. Vários atuais e antigos integrantes do Napalm Death formaram outras bandas e projetos paralelos como Carcass, Godflesh, Cathedral, Scorn, Lock Up, Jesu e Venomous Concept.

O grupo é considerado pioneiro dos gêneros musicais grindcore e death metal, apesar de terem iniciado a carreira tocando hardcore punk. O estilo do Napalm Death inclui guitarras muito distorcidas, blast beats, ritmo extremamente rápido, vocal gutural, canções de curta duração e letras com temáticas sociais e políticas.

O álbum de estreia da banda, Scum (1987), tornou-se muito influente sobre a cena do metal extremo, sendo listado entre os "50 melhores álbuns britânicos da história" pela revista Kerrang! em 2005. O Napam Death lançou até hoje 16 álbuns de estúdio e está, segundo Nielsen SoundScan, entre as sete bandas de death metal que mais venderam álbuns nos Estados Unidos.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos


Pontos de Venda
Agenda Opinião
Comprar

Meia Entrada

Informações sobre Retirada

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento