Réveillon Unique 2019

Segunda-feira, 31 de Dezembro

Réveillon Unique 2019

Cidade/UF: Punta del Este - UY Abertura: 23h00 Classificação: 18 anos

Parada 12 - Praia Mansa

Parada 12 - Praia Mansa

Endereço
Rambla Circunvalacion Y Calle 2 de Febrero
Punta del Este/UY

Descrição do evento

Réveillon Unique 2019 em Punte Del Este/UY

Pelo sexto ano a Unique Punta chega com a grife da melhor festa de Reveillon de Punta. Assim como na virada de 2018, o local será a Praia Mansa na Parada 12, local na beira da praia com um visual espetacular que somente Punta Del Leste apresenta.

Na virada de 2018/2019 prometemos muitas novidades, sempre proporcionando uma festa "Unique"!

Atrações
♦ Em breve

Importante
♦ A compra de ingressos é permitida apenas através de cartões de crédito nacionais (Brasileiros).
♦ É de total responsabilidade do portador do cartão de crédito de origem internacional pagar os impostos correspondentes ao seu país.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda

Informações sobre Retirada

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 21/12.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento