Futparódias em Vitória (CANCELADO)

Sábado, 23 de junho

Futparódias em Vitória

Cidade/UF: Vitória - ES Abertura: 13h00 Início: 16h00 Classificação: Livre*

Centro de Convenções de Vitória

Endereço
Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia
Vitória/ES

Descrição do evento

FutParódias em Vitória/ES

Misturar futebol e música, duas das grandes paixões dos brasileiros. Esse foi o objetivo de Leon Whosoever e Dezão Drumond ao criar o FutParódias. Em janeiro, os amigos resolveram lançar um canal no YouTube que mescla a bola com as letras em paródias sobre o esporte bretão no Brasil. Nove meses depois, o canal tem mais de 1,6 milhão de inscritos e 276 milhões de visualizações. De Neymar a mascote da Seleção, o canal se tornou uma das sensações futebolísticas na internet.

“A ideia de criar o FutParódias veio depois de assistir a um vídeo chamado ‘Bohemian Rhapsody with Footballers’, uma paródia do clássico do Queen só com nomes de jogadores. Havia conhecido o Leon Whosoever fazendo parcerias em nossos outros canais e o convidei para criarmos esse projeto juntos”, afirmou André Drumond, o Dezão, em entrevista ao JC.

Leon Whosoever na vida online, Leon Gabriel é mineiro e antes do FutParódias tinha um canal chamado Like a Régra TV, criado em 2014. É a voz da dupla e fazia paródias, mas sem muita relação com o futebol. Já André Drumond, o Dezão, é mineiro e era um dos donos do canal Futebol o Grande. É o responsável pela edição dos vídeos.

Abusando do humor, as paródias se baseiam em dois tipos de situações: de tema e de música. A primeira é ligada a acontecimentos no mundo do futebol, como um título e classificações ou eliminações em competições como Libertadores, Brasileirão e Liga dos Campeões. Já a segunda aparece com as letras que fazem sucesso, moldadas para o âmbito esportivo.
As músicas são dos mais variados estilos. De Luis Fonsi, do sucesso Despacito passando por Mc Kevinho e chegando até Marília Mendonça, o importante mesmo é entender o momento musical do Brasil e do mundo.

“O processo de criação funciona geralmente nessa ordem: escolha do tema, escolha da canção a ser parodiada, escrita da letra em conjunto, gravação do áudio e edição. Para fazer as paródias rapidamente, a questão é ter noção do tempo gasto em cada etapa e nos planejarmos bem. Com o tempo de trabalho em conjunto fomos nos ajustando para fazer tudo mais rápido”, explicou Dezão.

Multimídia

Ingressos



Evento Cancelado.


Pontos de Venda
Mapa do Local

Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento