Roda de Samba - Vou Pro Sereno

Sábado, 07 de Julho

Roda de Samba - Vou Pro Sereno

Cidade/UF: Cariacica - ES Abertura: 21h00 Classificação: 16 anos*

Matrix Music Hall

Endereço
R. Waldemar Siepierski, 2 - Rio Branco
Cariacica/ES

Site
www.matrixhall.com.br

Descrição do evento

Roda de Samba em Cariacica
Vou Pro Sereno

O primeiro trabalho foi realizado por dois anos no “Disco Voador", uma casa de show bem tradicional em Marechal Hermes - Zona Norte/RJ.
Devido ao sucesso que o grupo alcançou o músico Sombrinha (Ex- Fundo de Quintal), fez um convite para o grupo compor sua “banda base”. O projeto foi realizado por uma longa temporada, e alcançou grande sucesso no Teatro João Caetano - Centro/RJ.

Em 2008, com muito trabalho, determinação e com auxílio de empresários, o grupo gravou seu primeiro CD. Logo em seguida, o grupo ganhou notoriedade e foi introduzido nos departamentos artísticos de grandes rádios cariocas, com canções como: “ESSA PRETA”, “VOU PRO SERENO” e “LOGO DOU UM JEITO”, e passou também a fazer parte de projetos assinados por grandes compositores de renome, como: Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros.

Ainda em 2008, o grupo recebeu a notícia de que já existia um grupo com o nome Sereno, e então após uma pesquisa o nome foi modificado para VPS - VOU PRO SERENO. Pois, o grupo já era bastante conhecido e não seria prudente uma mudança radical no nome.

Em 2011 foi gravado o primeiro DVD do grupo, na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo - Zona Oeste/RJ. Com uma prévia do repertório do DVD 2011, os sambistas apresentam em seus shows, uma mistura de ritmos, que vão do Pagode ao Axé, e do Samba à MPB.
O refrão da música Mulher não manda em homem, "Deixa eu beber em paz, ô mulher, deixa eu beber em paz...”, sucesso irreverente na voz firme e expressiva de Júlio Cesar, se tornou um "bordão" entre amigos , fãs e público em geral dos shows realizados pelo grupo.
E ainda o grupo foi presenteado com a participação do amigo e grande músico "Mumuzinho" na música "Quero mais".
Elogios e aplausos são comuns nos shows, devido a qualidade dos músicos e também a versatilidade de cada um deles.

Atrações
♦ Vou pro Sereno
♦ De Bem Com a Vida
♦ Leq Samba
♦ ChoppSamba

Ingressos


Carregando ingressos


Pontos de Venda

Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Retirada Presencial Antecipada (Pontos Autorizados Blueticket)

Rede Jaklayne Jóias e Acessórios | Clique aqui para endereços e horários de atendimento.
Shoppings Vitória, Praia da Costa, Vila Velha e Mestre Álvaro. - Lojas Cariacica e Laranjeiras.

Retirada Presencial no Local do Evento

Matrix Music Hall | Dia 07/07 a partir das 18h00
Rua Rio Branco, 02, Rio Branco, Cariacica/ES

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento