29º Festival de Peixes e Frutos do Mar - Raça Negra

Domingo, 01 de julho

29º Festival de Peixes e Frutos do Mar - Raça Negra

Cidade/UF: Tramandaí - RS Abertura: 20h00 Início: 22h00 Classificação: 12 anos *

Centro Municipal de Eventos

Endereço
Rua Ernesto Nunes Bandeira, 920, Centro
Tramandaí/RS

Descrição do evento

29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em Tramandaí/RS
Raça Negra

A famosa Tainha assada na brasa e os pratos típicos da região a base de frutos do mar são a essência do festival. Os visitantes também terão a disposição, um parque de diversões, além de 200 pontos comerciais.

Ocorrerão também diversos shows nacionais, regionais e locais. O Ingresso para o show dará acesso a toda a feira e demais atrações no dia.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Com 33 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome - Raça Negra! A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas "Preciso desse amor" (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e "É amor demais"(Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra.Este ano eles completam 34 anos de carreira e trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Atrações
♦ Raça Negra
♦ DJ Fina

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos


Pontos de Venda
Mapa do Local

Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

A partir do dia 20/06 o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Indique este evento