Mischa Maisky - Maisky Trio

Terça-feira, 20 de novembro

Mischa Maisky - Maisky Trio

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 20h00 Início: 21h00 Classificação: Livre *

Teatro do Sesi

Endereço
Av. Assis Brasil, 8787, Passo d´Areia
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

Mischa Maisky em Porto Alegre/RS
Maisky Trio

Um dos maiores nomes da música clássica de todos os tempos, reconhecido como um dos principais instrumentistas da história da música vêm a Porto Alegre, com seu trio. Concerto será no dia 20 de novembro, às 21 horas, no Teatro do Sesi e é o principal concerto da música erudita em Porto Alegre no ano de 2018 e tem apoio do Centro de Eventos Fiergs.

Mischa Maisky nasceu em Riga na Letônia/Russia, em 1948. Estudou com dois grandes mestres Mstislav Rostropovich e Gregor Piatigorsky. Aos 17 anos, depois de estudar no Conservatório de Riga e Leningrado, venceu o Concurso Internacional Tchaikovsky e começou então a estudar com Rostropovich, no Conservatório de Moscou e dar uma série de concertos por toda União Soviética. Depois de ficar preso num campo de trabalhos forçados por dezoito meses, muda-se para Israel, adquirindo nova nacionalidade.

Em sua carreira, contam-se inúmeros espetáculos nas melhores salas do Mundo, em cidades como Londres, Paris, Viena, Berlim, Nova Iorque e Tóquio, para citar apenas algumas. Tem atuado ao lado de outros grandes intérpretes e regentes tais como Martha Argerich, Radu Lupu, Gidon Kremer, Leonard Bernstein, Zubin Mehta, Vladimir Ashkenazy, Daniel Barenboim e Giuseppe Sinopoli, entre outros.

Em 1985 Mischa tornou-se artista exclusivo da Deutsche Grammophon, e recebeu três prémios da Academia de Tóquio pelas suas muitas gravações, que incluem, por exemplo, as duas Suítes para Violoncelo Solo de J.S.Bach, sonatas de Bach e Beethoven, entre outras. Do seu repertório contam-se ainda obras de Schubert, Tchaikovsky e Dmitri Shostakovitch, Brahms, entre outros. Mischa vive agora na Bélgica com a sua mulher e dois filhos pequenos. Tem também dois filhos adultos, ambos músicos, de um casamento anterior, que estarão com ele no Brasil: Lily Maisky (piano) e Sascha Maisky (violino), que formam o Maisky Trio.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda
Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Retirada Presencial no Local do Evento

Teatro do Sesi de Porto Alegre | Dia 20/11 a partir das 20h00
Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi - Porto Alegre/RS

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento