Ritos Despertar com Monja Coen

Sábado, 06 de abril

Ritos Despertar com Monja Coen

Cidade/UF: Blumenau - SC Abertura: 15h00 Início: 15h30 Classificação: 14 anos *

Teatro Michelangelo (Uniasselvi)

Endereço
Rua Engenheiro Udo Deeke 531 - Salto Norte
Blumenau/SC

Descrição do evento

Ritos Despertar com Monja Coen em Blumenau/SC
Para cada rito, um ritual

O evento Ritos Despertar foi materializado para acender e manter viva a chama da espiritualidade que existe dentro de nós.

Nos convida a elevar a energia através de rituais de empoderamento que curam em prol da evolução. Despertar é uma escolha consciente.

Na palestra “O Sofrimento é Opcional” Monja Coen lança o livro que também é tema de sua palestra “O sofrimento é opcional - Como o zen budismo pode ajudar a lidar com a depressão.” Além de detalhar como o budismo enxerga a depressão, o livro revela também como a líder espiritual conseguiu superar a doença e uma tentativa de suicídio. Os princípios do budismo podem ajudar a prevenir ou mesmo vencer a depressão, doença que atinge 320 milhões de pessoas no mundo? A Monja Coen acredita que sim. Nos cinco capítulos, Monja Coen escreve sobre Buda e a depressão, sobre “as quatro nobre verdades”, sobre como superar a depressão e sorrir para a vida, sobre os oito aprendizados de uma grande pessoa e dá sugestões “Zen para viver bem”. “Quando me pediram para escrever este livro, pensei que fosse uma tarefa fácil. Entretanto, pouco conhecia sobre a depressão e tive de me debruçar sobre livros e conhecidos para clarificar o assunto e escrever algo que pudesse ajudar todas as pessoas que procuram um caminho de libertação. Senti-me deprimida durante o processo. Seja qual for o seu caso – e o meu –, espero que as reflexões e os ensinamentos de Buda possam ajudar a superar amarras e libertar todos os seres”, diz.

Em março, a OMS (Organização Mundial de Saúde), no dia 7, Dia Mundial da Saúde, lançou a campanha "Vamos Conversar", inteiramente dedicada a conscientização sobre o estigma que ronda os pacientes com depressão. De acordo com a organização, atualmente mais de 320 milhões de pessoas sofrem da doença, que até 2020 será a enfermidade mais incapacitante do mundo. No Brasil, 5,8% da população sofre com esse problema, que afeta 11,5 milhões de pessoas. Segundo a OMS, o Brasil é o país, com maior prevalência de depressão da América Latina e o segundo com maior prevalência nas Américas, ficando somente atrás dos EUA, que tem 5,9% de depressivos.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda
Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 26/03.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento