Casar Pra Quê?

Domingo, 02 de junho

Casar Pra Quê?

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 20h30 Início: 21h00 Classificação: 14 anos *

Teatro Ademir Rosa (CIC)

Endereço
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica
Florianópolis/SC

Telefone
(48) 3664-2628

Site
www.fcc.sc.gov.br/tar

Descrição do evento

Casar Pra Quê? em Florianópolis/SC

Comemorando onze anos em cartaz e mais de 1 milhão de espectadores, sucesso de crítica e público a comédia romântica Casar pra quê? Chega a Florianópolis no dia 02 de junho no Teatro Ademir Rosa.

É preciso dizer mais? Sim, é preciso! Novos quadros, e direção de Eri Johnson, o espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada. Você não pode perder!

Dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem.

Estrelada pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, a história se passa no apartamento do casal recém casados, Pedro Paulo e Ana Lúcia, que acabara de se conhecer numa boate, e que foram "atingidos" pelo cupido do amor a primeira vista. Ela, uma mulher fútil, autoritária, pavio curto, ao mesmo tempo é "tonta"; E ele, impaciente, enrolão, típico "171", que omite suas origens para conquistá-la.

A partir daí a peça vai contando o dia a dia desse casal que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco. É uma comédia que ao longo desses onze anos vem adaptando e repaginando seu texto, por ter a facilidade de brincar e abordar situações do cotidiano, transformando-as em comédia, e assim fazendo com que o público retorne e assista histórias diferentes, e não o mesmo espetáculo, o que acaba sendo prazeroso até mesmo para os próprios atores.

Mas o espetáculo não mostra e nem vive só das brigas. É um casal super apaixonado, que ao final de cada crise e discussão, termina sempre aos beijos e abraços, pois tem aquele lance de pele, que quando um encosta no outro, não há água no mundo que apague esse fogo, assim deixando essa interrogação no ar para quem não assistiu.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda
Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 23/05.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento