17º Rodeio de Porto Alegre - Passaporte

29 e 30 de Março

17º Rodeio de Porto Alegre - Passaporte

Cidade/UF: Porto Alegre - RS Abertura: 19h00 Classificação: 16 anos *

Parque Maurício Sirotsky Sobrinho

Endereço
Av. Edvaldo Pereira Paiva
Porto Alegre/RS

Descrição do evento

17º Rodeio de Porto Alegre em Porto Alegre/RS

O Rodeio Internacional de Porto Alegre, durante seus três dias tem um público entre visitantes e participantes de mais de 300 mil pessoas, são provas de laço entre outras modalidades de esporte na área campeira, parque de diversões, praça de alimentação e neste ano shows nacionais.

Sua localização privilegiada são os fatores facilitadores para o sucesso consolidado já na sua 17ª edição.

Atrações 29/03
♦ Machado e Marcelo Do Tchê
♦ Guilherme & Santiago


Atrações 30/03
♦ Lucas e Felipe
♦ Joca Martins
♦ César Menotti e Fabiano

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 19/03.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento