Rodrigo Marques - O Problema é Meu!

Domingo, 07 de Abril

Rodrigo Marques - O Problema é Meu!

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 19h30 Início: 20h00 Classificação: 14 anos *

Teatro Ademir Rosa (CIC)

Endereço
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica
Florianópolis/SC

Telefone
(48) 3664-2628

Site
www.fcc.sc.gov.br/tar

Descrição do evento

Rodrigo Marques em Florianópolis/SC
O Problema é meu!

Diretamente do programa A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, Rodrigo Marques apresenta o solo "O problema é meu!".

O espetáculo reúne os melhores textos criados pelo comediante durante os seus primeiros sete anos de carreira. O show conta com muita interação e improviso, marcas registradas do trabalho de Marques, que é pernambucano, jornalista e redator publicitário, entrou na comédia stand-up em 2010 e mudou-se para São Paulo em 2016. No Recife, teve uma noite fixa de humor por 4 anos.

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda
Meia Entrada

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 27/03.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento