Floripa Jazz Festival

Sábado, 18 de Maio

Floripa Jazz Festival

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 23h00 Classificação: 16 anos * www.floripajazz.org

Célula Showcase

Célula Showcase

Endereço
Rod. João Paulo, 75, Saco Grande
Florianópolis/SC

Descrição do evento

Floripa Jazz Festival em Florianópolis/SC
Apresenta ATR + Modernas Ferramentas Científicas de Exploração + Guizado.

No sábado, dia 18, o Floripa Jazz Festival chega ao Célula Showcase com uma noite dedicada ao experimentalismo e à psicodelia. Na programação, três atuais representantes da cena no Brasil.

Os paulistas do ATR, os catarinenses do Modernas Ferramentas Científicas de Exploração, e o consagrado trompetista Guizado, com seu mais recente trabalho, o "Multiverso em Colapso".

ATR: Com quatro discos e pouco mais de 10 anos de carreira, o projeto de música instrumental do interior de São Paulo se consolidou no cenário da música independente brasileira viajando o país do Sul ao Norte, e indo para países da América Latina e também da Europa. Musicalmente falando, o grupo aposta na experimentação de elementos rítmicos, timbrísticos, harmônicos e melódicos. Sem rótulos ou qualquer tipo de definição específica. Este ano o grupo traz à Florianópolis o show "MOOD", que apresenta um repertório com inovações em arranjos, timbres e estruturas. Os habituais instrumentos são trocados por uma formação com 2 sintetizadores e bateria eletrônica que, em composição com os efeitos sonoros e visuais, garantem um espetáculo vibrante.

Guizado: Trompetista, Guilherme Mendonça, ou Guizado, já trabalhou com nomes como Karina Buhr, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Curumin. Tendo como referência o grandioso Miles Davis, Guizado acumula conhecimento técnico e, com isso, mistura com maestria ritmos como o rock, jazz, brasilidades, música eletrônica, flertando até com a música oriental.

Modernas Ferramentas Científicas de Exploração: Ainda de forma independente, já em seu primeiro ano de existência o projeto foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Instrumental Catarinense de 2017, pelo Prêmio Música SC. A dupla mistura o som analógico da guitarra com timbres digitais do eletrônico, e passeia entre diferentes gêneros contemporâneos, que esbarram no jazz, rock, house, EDM e lo-fi hip-hop. Espere por um repertório dançante e digno de trilha sonora.

Sobre o festival: Consolidado como um importante festival na América do Sul, o Floripa Jazz Festival chega à sua nona edição totalmente reformulado e mais acessível. Além de democratizar gêneros e espaços, trazendo o festival para as regiões centrais de Florianópolis, com palcos estrategicamente distribuídos, a ideia é também introduzir a música e a cultura no dia a dia de turistas e moradores, do morro ao asfalto, do asfalto à beira do mar, tornando possível a aproximação de grandes nomes da música nacional e internacional ao público.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Pontos de Venda
Meia Entrada

Agenda Floripa Jazz Fesitval
Comprar

Informações e Pontos de Venda

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 08/05.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Após a nomeação, qualquer alteração poderá ser realizada apenas através de abertura de um Fale Conosco através de nossa Central de Atendimento, respeitando o prazo de 24 horas antes do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o Ingresso Digital.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Retirada/Alteração por Terceiros:

Para que outra pessoa possa retirar ou alterar a nomenclatura de seu ingresso, clique aqui e tenha acesso ao modelo de procuração e orientações.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento