Serginho Mallandro

Sábado, 27 de Janeiro

Serginho Mallandro

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 20h30 Início: 21h00

Teatro Pedro Ivo

Teatro Pedro Ivo

Endereço
Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC)
Florianópolis/SC

Telefone
48 3665-1630

Descrição do evento

Serginho Mallandro em Florianópolis/SC
Malandramente Stand Comedy

Considerado um dos ícones da cultura trash, o apresentador, ator e humorista Sérgio Mallandro, criador do famoso “Glu, Glu! Yeah, Yeah!” vem a Florianópolis na peça Malandramente Stand Comedy.

O humorista compilou em seu show solo as experiências vividas em sua carreira, além de outras histórias. Com o seu humor popular característico e consagrado, Mallandro diverte a plateia durante 1h20 com textos de autoria própria que marcaram a vida do humorista, como sua estreia na televisão brasileira, trabalhos realizados no SBT e na Rede Globo, passagens pelo cinema, hits que marcaram a geração nos anos 80 e fazem sucesso até hoje, entre outros. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Para completar, tem a famosa Porta dos Desesperados. Lógico, tudo muito bem acompanhado das já conhecidas performances, que são a marca registrada de Sérgio Mallandro.

Mallandro começou como jurado do programa de auditório “Show de calouros”, onde ficou por quase uma década. Nessa época, também participou do elenco de filmes como “Menino do Rio” (1981), “Garota dourada” (1984) e “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983). Este último, estrelado por Renato Aragão, foi filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme “As aventuras de Sérgio Mallandro” (1985), que contou com as participações de Pedro de Lara, Mara Maravilha, Alexandre Frota e do grupo Absyntho (do hit “Ursinho Blau Blau”). Ainda no SBT, apresentou o programa infantil “Oradukapeta”, onde criou sua mais famosa atração, a “Porta dos desesperados”.

Em 1990, Sérgio Mallandro saiu do SBT e foi para a Rede Globo. Na nova emissora, apresentou o Show do Mallandro após ter participado como aluno da “Escolinha do professor Raimundo”. Mallandro substituiu a amiga Xuxa no “Xou da Xuxa” em duas oportunidades, durante as férias da apresentadora. Com a loura, apresentou o programa semanal “Paradão da Xuxa”. A dobradinha se repetiu no cinema, no filme “Lua de cristal”, de 1990. Sérgio Mallandro ainda protagonizou os filmes “Sonho de verão” (1990) e “Inspetor Faustão e o Mallandro” (1991), ambos da Xuxa Produções. Em 1994, saiu da Globo e retornou ao SBT para apresentar o “Programa Sérgio Mallandro”.

Ao longo de sua carreira, Mallandro também gravou hits, como as músicas “Vem fazer glu-glu”, “Capeta em forma de guri” e “Biluteteia”. Em 2010, foi um dos participantes de “A fazenda 3”, tendo sido eliminado com 48% dos votos. Em 2012, o humorista abriu sua casa no Rio de Janeiro, e expôs sua vida em família e a rotina de trabalho no reality show “Vida de Mallandro”, exibido em 13 capítulos pelo canal Multishow. Também comandou o talk-show “Papo de Mallandro”, no Multishow.

Ingressos


Carregando ingressos

Mapa do Local


Meia Entrada

Informações de Recebimento

Retirada Presencial Antecipada

Loja Blueticket | Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Rua Bocaiúva, 2468, Beiramar Shopping - L3, Centro - Florianópolis/SC (Como Chegar)

Retirada Presencial no Local do Evento

Teatro Pedro Ivo | Dia 27/01 das 19h30 até as 21h30
Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC) - Florianópolis/SC

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, em Meus Pedidos você encontra o link com todas as orientações para gerar a procuração para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção  Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento