Elza Soares

Domingo, 20 de Agosto de 2017

Elza Soares

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 19h00 Início: 20h000 Classificação: 12 anos * www.elzasoares.com

Centro de Cultura e Eventos da UFSC

Endereço
Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n, Trindade
Florianópolis/SC

Descrição do evento

Elza Soares em Florianópolis/SC
Mulher do Fim do Mundo

Elza Soares continua em 2017 a aclamada turnê do espetáculo "A Mulher do Fim do Mundo". Vencedora do Grammy Latino, eleito como um dos dez melhores discos do ano pelo The New York Times, vencedora dos principais prêmios musicais e técnicos de 2015 e 2016, a diva brasileira celebra o sucesso no Brasil e no exterior.

Uma das maiores personalidades da história da música popular brasileira, Elza Soares voltou à cena no ano de 2015 em grande estilo com o show da turnê A Mulher do Fim do Mundo, o primeiro álbum de inéditas da carreira da artista. Assim que o disco foi lançado, no segundo semestre de 2015, o reconhecimento foi instantâneo.

Passado algum tempo, o legado deste trabalho começa a ser delineado como “o mais importante da década”, como bem frisou a coluna Tudo Tanto, da revista Caros Amigos. Desde o lançamento, o álbum já havia sido agraciado nacionalmente com os prêmios de "Melhor Show Nacional", da Folha de São Paulo e do Estado de São Paulo, de "Melhor Álbum", pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e de "Melhor Álbum de 2015" e "Melhor Música de 2015" ("Maria da Vila Matilde") pela revista Rolling Stone Brasil, de “Melhor Álbum na categoria Pop/ Rock/ Reggae/ Rip Rop/ Funk” na 27° edição do Prêmio da Música Brasileira 2016.

Nesta edição do prêmio, Elza também foi indicado a “Melhor Cantora” e a “Melhor Música” com Mulher do Fim do Mundo, além de ser premiada com “Canção do Ano” pelo Prêmio Multishow 2016 (“Maria da Vila Matilde”).

Para 2017, Elza Soares já tem o seu retorno à Europa garantido. Ela sobe ao palco do prestigiado festival Primavera Sound, em Barcelona e ganha a América levando seu aclamado espetáculo ao festival NY Summerstage em agosto. Antes, contudo, a diva da música nacional abre os trabalhos do ano no Brasil. Ela sobe aos principais palcos do país do Oiapoqui ao Chui Eleita em 2000 como a "Melhor Cantora do Milênio" pela BBC, de Londres, e do alto das suas 6 décadas de carreira, Elza Soares vive atualmente a apoteose de uma vida dedicada à música e leva aos palcos uma "ópera" emocional que retrata as mazelas da sociedade, instigando o espectador à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta com críticas social e política da realidade brasileira e porque não do mundo. Com direçãogeral de Guilherme Kastrup, que também assina a produção do disco, o espetáculo traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo, na concepção de Anna Turra, que assina o cenário, a luz e as projeções. Elza contracena uma banda composta por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup e DaLua.

O repertório traz músicas do álbum A Mulher do Fim do Mundo, como a faixa-título, "Coração do Mar", "Firmeza?!", Benedita", "Maria da Vila Matilde", além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles "Malandro", "A Carne" e "Volta por cima".

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Mapa do Local

Meia Entrada

Informações de Recebimento

Retirada Presencial Antecipada

Loja Blueticket | Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Rua Bocaiúva, 2468, Beiramar Shopping - L3, Centro - Florianópolis/SC (Como Chegar)

Retirada Presencial no Local do Evento

Centro de Cultura e Eventos da UFSC | Dia 20/08 das 18h00 às 20h30
Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n, Trindade, Florianópolis/SC

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, em Meus Pedidos você encontra o link com todas as orientações para gerar a procuração para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento