Novo show Maurício Meirelles e o WebBullying

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Novo show Maurício Meirelles e o WebBullying

Cidade/UF: Caxias do Sul - RS Abertura: 19h30 Início: 20h00 Classificação: 14 anos * www.mauriciomeirelles.com.br

Teatro da UCS

Endereço
R. Francisco Getúlio Vargas, 926 - Petrópolis
Caxias do Sul/RS

Descrição do evento

Novo show Maurício Meirelles e o WebBullying em Caxias do Sul/RS

Bi campeão do prêmio Melhor Show De Comédia de 2016 e 2017 pelo festival Risadaria. Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira em 2017, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado Webbullying. Durante 90 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Webbullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Tinder, Snap, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos. Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Em 2016, realizou 7 shows em Portugal, nas cidades de Cascais, Lisboa e Porto onde mais de 1700 pessoas o assistiram. Em 2017, acabou de retornar da turnê à Europa, o humorista se apresentou-se novamente em Portugal, e também Holanda, Inglaterra e Irlanda.

Venha dar muita risada com esse show de comédia completo!

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos


Meia Entrada

Informações de Recebimento

Formato do seu ingresso:

Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso, na tela do celular ou impresso, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Segurança do Ingresso Digital:

Lembramos que o Ingresso Digital possui um código de barras único e controlado e, após a leitura, ele perderá a validade. Cópias são proibidas, o ingresso é nominal e intransferível.

Sua segurança:

Sua segurança é muito importante para nós, por isso, as compras via cartão de crédito passam por uma análise de segurança a fim de evitar fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Poderemos vir a confirmar alguns dados por telefone ou e-mail, portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Central de atendimento Blueticket:

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

Indique este evento