Tribo de Jah

Quinta-feira, 18 de January

Tribo de Jah

Cidade/UF: Florianópolis - SC Abertura: 21h30 Início: 23h30 Classificação: 18 anos

John Bull Floripa

John Bull Floripa

Endereço
Avenida das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição
Florianópolis/SC

Telefone
48 3232 8535

Site
www.johnbullfloripa.com

Descrição do evento

Tribo de Jah em Florianópolis/SC

A capital do Maranhão, São Luís, devido ao movimento reggae difundido pela Tribo de Jah é conhecida como a Jamaica brasileira. Com a intenção de comprar o equipamento para montar uma banda, chegou ao dono da banda de baile “Banda Reflexo”, na qual os músicos que ainda hoje o acompanham, lá trabalhavam como músicos contratados, tocando nos bailes da cidade e em cidades próximas, executando um repertório que abrangia todos os ritmos de sucesso da época, como: reggae, lambada, dance, serestas, merengues etc.

A banda tem como sua característica peculiar, a presença de quatro músicos deficientes visuais que se conheceram ainda meninos, na Escola de Cegos do Maranhão e despertaram para a musica utilizando-se de instrumentos velhos da escola (um piano do qual faltavam algumas teclas, um violão também sem uma ou outra corda e o baterista utilizava-se da escrivaninha da escola para marcar o ritmo) combinaram que seguiriam juntos no projeto da formação da banda de reggae.

Além dos shows no exterior, a banda gravou o seu cd ‘'In Version'’ em Interlaken, na Suíça; o cd ‘'Reggae’n Blue's’ em San Diego, na Califórnia, com a participação dos músicos que acompanharam Peter Tosh, como o baixista Geroge Fullwood, o baterista Santa Davis, o guitarrista Tony Chin, entre outros. Gravou também um cd todo em inglês para o mercado externo, intitulado “Love to the World, Peace to the People”.

O último DVD, de 2008, gravado em Belém/PA, teve sua canção principal e titulo do trabalho, “Live in Amazon”, um apelo global para questão ecológica: “Cease the fire in the forest or we all shall burn – Cessem o fogo na floresta ou vamos todos nos queimar”, que trouxe a participação do cantor jamaicano Clinton Fearon, ex Gladiators. Já o último CD, intitulado de Pedra de Salão, lançado em 2014, fez uma reimersão na essência da cultura reggae do Maranhão como uma volta a sua origem, tentando resgatar essa cultura para os seus fãs de todo o mundo.

Multimídia

Ingressos


Carregando ingressos

Agenda John Bull
Comprar

Informações de Recebimento

Retirada Presencial Antecipada

Loja Blueticket | Segunda a Sábado das 10h às 22h* e Domingo das 14h às 20h
Rua Bocaiúva, 2468, Beiramar Shopping - L3, Centro - Florianópolis/SC (Como Chegar)
* Após as 20h do dia do evento, a retirada poderá ser feita apenas no local.

Retirada Presencial no Local do Evento

John Bull Floripa | Dia 18/01 a partir das 21h30
Avenida das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC

Documentos para Retirada de Ingressos

É necessário apresentar Documento Oficial com Foto e, no caso de pagamento em cartão de crédito, o Cartão utilizado na compra. Ambos devem ser obrigatoriamente do titular da compra.

Como Acompanhar a Compra

Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido em Meus Pedidos.

Retirada por Terceiros

Caso você não possa retirar presencialmente o seu ingresso, em Meus Pedidos você encontra o link com todas as orientações para gerar a procuração para retirada por terceiros.

Como Cuidamos da sua Segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Blueticket

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

Indique este evento